sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Suupeeer novidadeee *------------*


Oláa povo do blog, vcs devem estar se perguntando, (ááá o vitin sumiu :'( qro o vitinhoo).  Calmem calmem, eu estou aki, sinto muiito pela demora,e q tive uns probleminhas, nada de mais. Em fim, estou aki vamos aoq interessa, hoje eu estava sondando os design notes pra ver alguma novidade, sabem oq eu encontrei??? Dêem uma olhada (Aviso: este texto e muito longo, se tiverem problema na vista recomendo q usem oculos.)


Artix: infinito espaço no  Banco ...? ... e as melhorias mais importantes de 2011! Comi algo chamado peixe de lobo no outro dia. Como os meus amigos eu gostaria de te dizer ... sempre algo que o Google antes de comê-lo. (Foi muito gostoso embora) Continuando ... Começamos este ano com uma grande reunião AdventureQuest Worlds. Nós cuidadosamente revisadas as coisas que você e seu companheiro de aventuras nos disse através do fórum, twitter, cartas de fãs, e no jogo. Então nós conversamos sobre cada um dos nossos objetivos e sonhos pessoais para o jogo deste ano. O resultado? Um plano tão grande que precisamos de servidores duplo, largura de banda, bases de dados eo tamanho da equipe AQWorlds fazer tudo isso realidade. Qual é exatamente o que vamos fazer. (A menos que Zhoom termina a máquina de clonagem .. caso em que devemos usar apenas essa vez.) Aumentar o seu espaço no inventário Como eu tenho certeza que você já deve ter adivinhado o jogo terá versões maiores, muito mais eventos ao vivo, monstros especiais e coisas para fazer no jogo, pois lutamos nossa maneira de Drakath e ver o que está além. (Lembre-se, porém tudo pode acontecer em AQWorlds ... um dos restantes senhores do caos pode nos derrotar e vencer ... incluindo o novo caos Senhor da história que está começando esta semana!) Mas a questão quente na mente de todos é como para resolver o nosso problema de inventário. O que é - estamos todos sem espaço para novos itens! Se você leu o projeto observa regularmente você já deve saber que o hit "* teto físico" de itens por jogador com a forma como o jogo está estruturado. Então Zhoom e Minimal são re-escrever 1,000 s de linhas de código e reestruturação do banco de dados. Nós não podemos fazer nenhuma promessa ainda - mas se as coisas correrem como planejado, todo o espaço do banco serão adicionados à sua mochila (dando-lhe mais espaço de armazenamento durante ao se aventurar) eo banco vai se tornar potencialmente grande o suficiente para armazenar todos os itens na jogo **. (Não por AdventureCoins, mas de preferência como uma parte normal da sua inscrição) Apenas uma nota: todo o espaço do banco adquirido será adicionado à sua mala principal. Você não vai perder qualquer espaço e não ACs não vai para o lixo! Nós poderíamos provavelmente fazer quests para criar "coleções" de itens também. Como eu disse - nós não estamos fazendo nenhuma promessa, mas a gente tem ouvido e aumentar o estoque de espaço para todos os jogadores é a melhoria # 1 ... e estamos a lutar para que isso aconteça no final deste mês! * Falando sobre limites ... durante as férias irmão da princesa Miko caiu através do meu teto, enquanto explora as passagens secretas na minha nova casa. Lembre-se: Sempre dupla reforçar suas passagens secretas! (História verídica) ** Toda vez que alguém fica animado ler essa linha ... o banco de dados AQWorld gritos
Novo, maior, mais rápido o jogo de rede e servidores mais Hoje estamos nos movendo AQWorlds para a. .. CLOUD! Talvez você tenha ouvido mais recente modismo da internet "The Cloud" em anúncios publicitários ou calças de fantasia ISP folhetos de marketing. O que é uma nuvem? Honestamente, eu não tenho idéia. Meu palpite é que eles usam Aeromancer tecelão céu magia para colocar as nossas armas AQWorlds, armaduras e outros arquivos até tênues nuvens brancas que aumentam a velocidade do jogador quando eles flutuam sobre a sua casa? Então da próxima vez que você olha para cima e ver uma nuvem ... dar-lhe um aceno de cabeça ... pode conter um pedaço de seu personagem! Usando a nuvem aumentou nossa banda por um número que eu nem sei como se pronuncia e vai liberar mais de 9 servidores. Os servidores de arquivo pode ser limpo, super carregada com hampsters radioativos e usados como novos servidores de jogo AQWorlds - talvez alguns servidores internacionais para os jogadores que gostaria de jogar com outros jogadores que falam a sua língua? (Aceito sugestões!) Fórum Pergunta: "SE" estávamos a fazer uma AdventureQuest Worlds piloto TV Show .... (Por favor não deixe Cysero ou Beleen sei que estou fazendo esta pergunta, ou eu vou ficar no BIG TROUBLE, ok?) Que gostaria de estrear no verão e simultaniously liberar a zona / área de destaque no projeto piloto de TV. .. você prefere DoomWood, Vulcão Xan, vs Ninja Pirate Island e afundado a cidade, ou em outra área próxima AQWorlds?

Nenhum comentário:

Postar um comentário