sábado, 1 de janeiro de 2011

Imitação barata da ClawSuit?

Oi gente e boa tarde , as exatamente 15:04 começava no ServerShutdown e eu no momento já imaginei que seria os Gifts , e eu digo eu gostei apenas da Class Envolved ClawSuit , e da sword Claws' Little Helper o restante dos itens não me agradou , achei os skills da class bons ate já consegui alcançar uma seqüencia boa para pvp e para crits autos , mas o armor dela e simplesmente Terrível' o coisa feia , mas tem muita gente usando =o , pra quem é free e não tem acesso a class irei falar um pouco dela , ela tem 3 skills essenciais o 1º Naughty que é o skill mais forte oque proporciona crits e hits relativamente autos , o 2º skill que é aumenta sua vida conforme ele é acionado de 20 , 40 , 50 de life a cada ataque , e o 4º skill que diminuem em 30% da chance de dano auto de seu(s) adversário(s) e aumenta a sua chance de de crits autos em 20% isso durante 8 segundos =o , agora eu digo que achei sim um pouco uma imitação mas e boa e complicada de usar e isso faz agente se esforçar pra conseguir ganhar de outros players !
Bom isso é tudo gente qualquer coisa e técnica eu aviso =P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário