segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O meu pior dia no Aqw!!!!!!!!!

Bem já deu pra perceber que não estou feliz , alias estou péssimo , estava feliz pra caramba de manha , porque a gatinha da amiga da amiga de minha mãe deu cria e eu vou ganhar um gato e eu adoro gatos , além disso hoje é aniversário do meu pai , por mais de todas as divergências que agente tem eu amo ele porque ele é meu pai.Ai eu, como todo dia a tarde pra discontrair vou no pvp ,ate ai ok , mas ai um cara me mato quando não era eu na minha conta e sim um amigo , e esse cara falo pra gente ir 1x1 contra , ta ok eu entrei na conta e fui com ele..E ai que eu me toquei que eu sou um ímã de trouxas , ele começo a me chingar de noob e eu não dei a mínima e nos fomos no pvp , fiz regassa nele de shaman e mesmo assim ele continuava a me chingar , primeiro ele foi de pirate viu que não aguentava e foi de Berzeker ,continuou a morrer , e ai como ele é um trouxa fraco pegou outra conta Smaikll que tem DragonLord e fomos de novo , mas eu fui de DragonLord e ele me mato varias e varias vezes porque ele conta rápido de mais pra pegar o pvp e nao deu tempo deu trocar de enchants porque com Shaman eu uso tudo Wizard pra pvp e de DragonLord já e outra coisa bem diferente ,e eu perdi feio eu admito mas ai fui de Shaman de novo , e ele me matou umas vezes mas eu tenho os print dos meus crits nele e as vezes que eu matei ele de shaman , mesmo assim ele não desistiu e começo a me chamar de pobre , verme , noob , mendingo...Se exibindo com uma espada de 2.500 acs , falando que ela era o preço de meu member , e a espada era de shop Valencia que nen é rare , ele é tão escroto e lixo que não admite que errou e ,além do mais nunca fui exibido , eu sou pobre mesmo sou humilde mas nunca pedi nada pra ninguém nunca na minha vida , e se eu estou falando isso em um blogg de AQW e não de problemas pessoais é porque isso não aconteceu na rua e sim no AQW, porque se fosse na rua esse cara hoje não teria mais língua pra falar dos outros nas costas , e uns trouxas desse que envergonha o nome desse jogo esses escrotos urbanos que se acha melhor que os outros , eu sou pobre mas prefiro trabalhar pra ganhar o meu dinheiro doque sentar a bunda na cadeira e esperar o pai e a mãe te dar o dinheiro na mão como se eles fossem seus fantoches.Eu perdi o aniversário de meu pai discutindo com esse maldito cara mas não tem problema , a vingança demora mas com o tempo ela vem e quando chega ,ela é dolorosa, e fria ,.Nunca fui sacana , mas fico fula da vida quando me chamam de noob porque eu batalhei pra caramba pra ter alguma coisa nesse jogo e se tenho hoje devo muito aos meus amigos que me ajudam e não a um trouxa que acha que pode comprar os outros com codes..Eu posso ser ate calmo as vezes mas quando eu fico bravo uma discussão vira um assunto pessoal.
Nunca pedi pra vocês lerem meus posts mas esse eu peço , leiam e pensem...E prestem atenção não postei isso aqui pra vocês irem encher o saco desse cara e nen ir julgar ele e chingar ele e nen nada disso , cobra é perigosa quando vocês menos esperam ela da o bote então tomem distância ,e sim postei isso pra vocês verem o quando sou discriminado nesse jogo , mesmo com todos os amigos e etc , tem algumas pessoas que eu perco a cabeça.
Ate mais....

Um comentário:

  1. Falou bunito,tava sem coragem de ler mais ae lembrei do titulo,fala pra ele pegar a espada de 2,5k e enfiar no cu,e decisao de noobs(como ele)que nao aguentam no bate boca(no caso teclas,ou palavras)ir no x1..U_U foda-se,sempre tem fdm no game pra fazer nosso dia piorar,mas da nada vey,talvez eles fazem isso pq um dia alguem ja fez isso com ele...em jogo MMORPG isso e normal...Mas apoio voce,quando trabalhamos duro para melhorar nosso char,e vem um fdp desses e insulta,a vontade e de matar mesmo... Vlw cara abração!

    ResponderExcluir